segunda-feira, 16 de maio de 2011

Pessoas que conseguiram emprego devido divulgação de vagas no meu blog e redes sociais!


Divulguei em meu blog e nas minhas redes sociais varias vagas de emprego que diariamente nos é enviadas e já consigo ver o resultado do trabalho.
Duas pessoas ja conseguiram emprego devido a tal divulgação, eles foram contratados pela empresa  Hoepers, empresa no ramo de Call Center que esta funcionando no Feira Center, Romulo Lopez 21 anos conseguiu seu primeiro emprego com carteira assinada, já Janaina conseguiu o novo emprego depois de quase um ano desempregada.

 Oi Leandro, 
Quero te agradecer pela vaga que vc divulgou no meu Orkut para seleção na Casa do Empreendedor. Fiz as seleções e fui aprovada! Continue divulgando esse projeto porque vale a pena mesmo!!!



 È isso ai pessoal, isso prova que os blog e as redes sociais podem ser de grande importancia sendo bem utilizados.

2 comentários: